[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk+Call Center

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Domingo Fevereiro 11 18:55:03 BRST 2007

Olá Ciro e lista, muito obrigado pela dica.
No caso estarei testando mais a fundo o QM mesmo, porém estarei trabalhando
com ele em ambiente "off line", tipo colocarei o QM para conversar com o
asterisk em ambiente LAN, sem acesso a web, isso seria possível?
Não irá ter algum problema pelo fato do QM não falar com o servidor da
loway?
Outro item que gostaria de estar vendo com os colegas da lista, é a seguinte
situação:
Tenho 10 agentes e preciso criar 10 grupos com estes mesmos 10 agentes, isso
seria possível no asterisk?
Tipo: ramais 1000 até 1009
Piloto: 1000, agentes 1001 até 1009
Piloto: 1001 agentes 1000, 1002 até 1009
Piloto: 1002 agentes 1000, 1001,1003 até 1009
E assim por diante. Isso por que cada piloto, trata de assuntos diferentes,
porém os agentes receberiam as ligações e na medida do possível,
transfeririam as chamadas para os respectivos responsáveis.
Seria possível isso?

Obrigado pela atenção dada.

Att.

Diogo