[AsteriskBrasil] RES: Onde instalar os servidores?

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Quinta Janeiro 11 09:09:45 BRST 2007

Num projeto piloto que estou montando, a empresa usa um firewall
proprietário que não faz redirecionamento de portas :-\
Acabei colocando o servidor do * na borda mesmo com filtragem de
pacotes na própria máquina.
O inconveniente é que, dessa forma, perde-se o controle da utilização
do link de internet.

--
Mauricio Bonani
LPIC-1