[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Juliano Fernandes Schroeder juliano7s em gmail.com
Quinta Janeiro 11 17:26:23 BRST 2007

uma coisa não cancela a outra.
se o servidor da vono ta com a porta 5060 aberta para conexões tcp ele
recebe um telnet nessa porta.
eu testei telnet pra ver se a porta de saída do meu servidor tava aberta, oq
é verdade, pelo menos pra tcp. eu abri a porta pra udp tb, e mesmo assim
continuou unreachable