[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Janeiro 11 18:22:14 BRST 2007

Juliano Fernandes Schroeder wrote:
> uma coisa não cancela a outra.
> se o servidor da vono ta com a porta 5060 aberta para conexões tcp ele
> recebe um telnet nessa porta.
> eu testei telnet pra ver se a porta de saída do meu servidor tava
> aberta, oq
> é verdade, pelo menos pra tcp. eu abri a porta pra udp tb, e mesmo assim
> continuou unreachable

De onde esta vindo a mensagem de ICMP Unreacheable..
Por sinal, voce TEM certeza que o TCP se estabeleceu ? Eu fiz daqui, e
nao fechou o handshaking...