[AsteriskBrasil] RES: Problemas liberando as portas para o servidor *

Juliano Fernandes Schroeder juliano7s em gmail.com
Quinta Janeiro 11 19:00:47 BRST 2007

Com certeza ele se estabeleceu. Mas tu pode liberar os dois protocolos TCP e
UDP, o telnet usa o TCP mas o SIP usa o udp.. um não nega o outro.

Mas eu to com a impressão que é port forwarding o problema. Acho que os
requests chegam no servidor windows e ele não sabe passar pro servidor
asterisk.

--
Juliano F. Schroeder