[AsteriskBrasil] Retornar ao tom de discagem no DISA

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quarta Junho 13 08:01:44 BRT 2007

     Caro,

     Pq vc não usa sem senha?

exten => s,1,Answer()
exten => s,n,DISA(no-password|default)

1 - Atende a ligação
2 - Dá um novo tom de discagem sem pedir senha.
3 - "Default" é o contexto do Dial Plan, pode ser outro nome também de
acordo com seu Dial Plan.