[AsteriskBrasil] RES: RES: Desenvolvimento de nova funcionalidade

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quarta Março 28 16:14:52 BRT 2007

Moacir, tbm não consegui uma forma de "controlar" isso com o
Events: on conectado ao manager, então tive que criar dentro da
Thread que fica escutando o retorno da conexão uma função bem "tosca" mais
ou menos como o AnsiCompareText (delphi) e verificar no caso se a linha
contem a string que eu quero, etc etc.
Não deu muito certo não ficou 100% confiável.
Depois passei a conectar com o Events: Off na hora do login. Então
Envio os comandos com a action: command e comparo as strings de retorno,
pois com o Events: off ele só me retorna o relacionado ao comando que eu
enviei.

Não sei se é exatamente o que vc quer. Vc poderia dar mais detalhes de como
esta fazendo..

Sucesso!.
Jr.