[AsteriskBrasil] Problema com CDR e PIN Sets

Rodrigo R Passos rodrigopassos em iaxcomm.com.br
Quinta Maio 10 15:20:13 BRT 2007

André,

Em algum momento, na extensão que faz a autenticação, o trixbox faz um
Answer e o CDR é gravado com este informe.
Para resolver esse problema, tente remover o answer do plano de
discagem, onde está a autenticação,  e fazer um amaflags billing no
momento em que a ligação comutar com o canal Zap.