[AsteriskBrasil] Problemas de CHIADO

Emerson Reis eluizbr em gmail.com
Domingo Maio 27 17:02:14 BRT 2007

Ola...

Pessoal eu tenho aqui o seguinte Cenario:
CISCO 32600
Link 04MB Embratel
 Neste link tem apenas 2 serviços... Meu asterisk e um Servidor PROXY. O
Servidor proxy em horario de pico consome 1.2MB do link...
E o meu problema é que sobre este link meu Asterisk fic Picotando a voz... A
pessoa do outro lado me ouve muito bem... mas eu ouço a pessoa com muitos
picotes... eu fiz o Seguinte QOS no CISCO:

ip access-list extended voip
permit udp any range 5060 5069 any tos 12
permit udp any range 5004 5008 any tos 12
permit udp any range 10000 30000 any tos 12
permit udp any range 5060 5069 any tos min-delay
permit udp any range 5004 5008 any tos min-delay
permit udp any range 10000 30000 any tos min-delay
permit ip any any tos normal
dialer-list 1 protocol ip permit
dialer-list 1 protocol ipx permit

Aguem pode me dar uma LUZ ara o q pode vir a estar acontecendo?

Obrigado a todos pela ajuda...