[AsteriskBrasil] Asterisk no Kurumin

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Maio 28 09:10:12 BRT 2007

Opa Reginaldo...

o asterisk -r na verdade nao inicia o asterisk, e sim ele se conecta ao
asterisk e abre um console pra voce...portanto eh necessario o asterisk
estar "startado" ..

dê um ps ax |grep asterisk e verifique se ele esta rodando...se nao
tiver, rode o asterisk...e depois asterisk -r

caso ele nao inicie verifique os arquivos de configuracoes...voce pode
rodar em foreground tbm para verificar o erro, basta rodar asterisk -f

Espero que ajude