[AsteriskBrasil] Demora de Roteamento nas FILAS (queues)

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Terça Maio 29 11:52:01 BRT 2007

Geraldo,

"Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr." <geraldo.santo em gmail.com> escreveu:Pessoal, estou notando que as chamadas que entram em uma fila de
atendimento demoram para serem roteadas para os agentes.

Mesmo tendo agentes livres e com o parametro de

wrapuptime da FILA em 0 elas demoram uns 10 segundos para cair

para o proximo agente livre.

Alguem tem alguma ideia de como posso fazer para aumentar a velocidade
das ligações serem roteadas?

[ ]s

Geraldo
Como está o parâmetro Retry do queues.conf ? Se não tiver, tenta retry=0.

 Diógenes Makibara