[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quinta Novembro 15 09:30:44 BRST 2007

Pessoal,

Tenho um asterisk 1.4.13 com placa digivoice VB0408-PCI e ATAs PAP2 em
minha rede. Nas ligações para PSTN, quando o telefone está "chamando" ,
além do tom normal de chamar, existe um segundo tom mais "rouco" e na
console asterisk levanta  -- DGV/1 is ringing.
Al'guem tem idéia de onde posso desabilitar esse segundo tom? Estive
editando o digivoice.conf e comentando #gen_ringback=1, mas sem sucesso.

Grato!

Valois