[AsteriskBrasil] Chamando 2 vezes

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Novembro 19 09:02:05 BRST 2007

Bom dia Valois,

Gostaria de saber:

- Como esta o seu comando DIAL;
- Versão Asterisk;
- Versão VoicerLib e Channel Driver;

Quando o gen_ringback esta com valor 1, significa que a placa irá gerar o
Tom de Controle de Chamada, porém não adianta somente comentar o parâmetro,
você tem que coloca-lo com valor 0, pois o default é 1.

PS: Você pode tambem consultar a minha area de suporte.

Obrigado.

--

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel