[AsteriskBrasil] Vono comprometendo meu asterisk

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Sábado Novembro 17 08:27:12 BRST 2007

     Brother, eu estava tendo problemas deste tipo, especificamente quando
eu usava um gateway  Taitell, solucionei o problema mudando todos os
hostnames para ips, e garanto que não era problema de DNS, pois quando o
gateway estava ok, registrava todas as contas de provedores normalmente.

     Tente fazer isto, ao invéz de usar sip.seuprovedorvoip.com nos campos
de host, proxy, hostname e tal, coloca o ip e faz ai um teste.