[AsteriskBrasil] Gravar ligacoes

allan em libertynet.com.br allan em libertynet.com.br
Quinta Novembro 15 11:15:20 BRST 2007

Pessoal estou com o seguinte cenario.
PSTN >> ASTERISK >> PABX >> ramais
Coloquei o Asterisk como BRIDGE com 2 E1 um ligado na PSTN e o outro no PABX.

Teria como gravar as ligacoes dos meus ramais que estao no meu PABX LEGADO.
Alguem saberia me informar se tem como? Ou como eu poderia fazer isso?

Estou com outro problema que é o seguinte. Tenho 3 ramais ligados atravez
de ATAs, ramal 41,42,43 se o ramal 42 estiver falando com o ramal 43 e o
ramal
41 ligar para qualquer um dos 2 nao da sinal de ocupado e sim fica chamando.
Teria como configurar para que se o ramal estiver ocupado informar para a
pessoa que ligou um sinal de busy.
Essa configuracao é no ATA ou no Asterisk.

Desde ja Obrigado.