[AsteriskBrasil] Canais ZAP nao desconectam

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Novembro 22 17:22:28 BRST 2007

meu problema nao eh esse, o asterisk detecta o tom de ocupado e
desconecta a ligacao normalmente, o problema eh quando algumas ligacoes
nao dao o tom de ocupado, ou entao a pessoa resolver desligar antes da
outra ponta, a outra ponta fica la na ligacao, sendo que a ponta do
asterisk ja desligou a muito tempo...esse eh o problema

Abracos