[AsteriskBrasil] Provedor VoIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Outubro 4 11:17:45 BRT 2007

   Alexandre, discordo de você.
   O Serviço Comutado Multimídia (SCM) exige sim a licença.
   Se ele fizer uma consulta junto a Anatel ou a um engenheiro de
telecomunicações, obterá a mesma resposta.

Em 03/10/07, diretoria em all3.com.br <diretoria em all3.com.br> escreveu:

> Prezado, naum e bem como o Bernado esta dizendo, osua ideia e muito
> interessante, mas tambem precisa de alto investimento.
>
> Primeiro , vc so precisa do scm ( serviço de comunicação multimidia ) e do
> stfc ( serviço de telefonia fixae comutada ) caso pretenda fornecer
> terminações ( numeros para recebimento ) para seus clientes.
>
> Caso sua ideia sejasomente vender minutagem, para seus clientes, ou seja
> permitir que eles apenas liguem e naum recebam, naum precisa da licença da
> anatel, mas no entanto vc terá que manter uma parceria com alguem que ja
> [...]

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil