[AsteriskBrasil] E1 URA e PABX

mccoy silva mccoy.silva em gmail.com
Segunda Setembro 10 22:11:08 BRT 2007

 Olá a todos!

 Pessoal mais uma vez recorro à lista para sanar algumas dúvidas.
 Cenário atual: PABX Ericsson com 30 canais fornecidos pela BrT e mais uns
130 ramais

 Necessito montar uma URA que atenda o número principal da empresa e
disponibilize as opções de menu...

 As minhas dúvidas são as seguintes:

 Compro uma placa com 2 E1 e ligo a primeira com o a BrT  no Asterisk e a
segunda com o PABX atual?
 Como o asterisk faz essa conexão através de E1?
 Posso implementar DDR facilmente no plano de discagem?

 Só trabalhei com placas analógicas, daí minha falta de conhecimento sobre
as questões acima. Tentei procurar algo no google, mas o que encontrei não
esclareceu minhas dúvidas.

 Agradeço!

 McCoy