[AsteriskBrasil] chan_zap.c

Alexander Engelberg alexander.engelberg em uol.com.br
Terça Setembro 11 00:19:54 BRT 2007

Boa noite.

Estou com uma mensagem de log de um erro que aparece quando o sistema de call center inteiro cai.

[Sep 10 19:31:17] ERROR[2453] chan_zap.c: !! Got reject for frame 71, retransmitting frame 71 now, updating n_r!

Alguém teria uma idéia do que seria pois vasculhando na net não achei nada bem relacionado a isso. Estou desconfiado que seja configuração do Asterisk para a comunicação do trunk da placa.

Alguém tem alguma sugestão que poderia compartilhar-me?

Muito obrigado

Alexander
IT Systems - Network Support