[AsteriskBrasil] Softphone com qualidade inferior ao ATA

Tom Lima tomlima em gmail.com
Sexta Setembro 14 11:33:31 BRT 2007

Bom se o caso é economizar, concordo com você Hugo, mas em qualidade
indiscutivelmente o ATA é superior ao softfone. Constatado em varias
instalações que fiz em cliente. Não estou dizendo que impossível conseguir
uma qualidade boa com softfone.

CLIENTE+ATA= :)
CLIENTE+SOFTFONE= :(

Em 07/09/07, Hugo Rebelo <hugo em hugorebelo.com> escreveu:

> Concordo que para ter em casa ou em pequenas instalações ATAs costumam dar
> menos dor de cabeça.
>
> Mas imagine um Call Center com 200 P.A.. Não há outra solução econômica e
> tecnicamente mais viável que usar softphones, e obviamente a qualidade das
> ligações não pode ser um problema.
>
> Então volto a afirmar: é possível sim conseguir excelente qualidade com
> softphone

> --
> Hugo da Costa Rebelo
> Tel: +55 (11) 7165-4630