[AsteriskBrasil] Softphone com qualidade inferior ao ATA

Daniel Kühl dklima em gmail.com
Sexta Setembro 14 11:40:50 BRT 2007

Para economizar sempre há sacrificio em alguma parte, nesse caso, sacrifica
a qualidade =)
Um exemplo simples e que todos vão entender:

O R2 era bom quando era feito via software (unicall)? ou agora que temos
placa fazendo todo o trabalho?

On 9/14/07, Tom Lima <tomlima em gmail.com> wrote:

> Bom se o caso é economizar, concordo com você Hugo, mas em qualidade
> indiscutivelmente o ATA é superior ao softfone. Constatado em varias
> instalações que fiz em cliente. Não estou dizendo que impossível conseguir
> uma qualidade boa com softfone.
>
> CLIENTE+ATA= :)
> CLIENTE+SOFTFONE= :(

> - Consultoria VoIP
> - Soluções de voz com Asterisk
> - Servidores GNU/Linux

Daniel Kühl
LPI3 - Linux Professional Certified Level 3
Curitiba/PR