[AsteriskBrasil] Softphone com qualidade inferior ao ATA

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Sexta Setembro 7 20:27:59 BRT 2007

Concordo que para ter em casa ou em pequenas instalações ATAs costumam dar
menos dor de cabeça.

Mas imagine um Call Center com 200 P.A.. Não há outra solução econômica e
tecnicamente mais viável que usar softphones, e obviamente a qualidade das
ligações não pode ser um problema.

Então volto a afirmar: é possível sim conseguir excelente qualidade com
softphone.

--
Hugo da Costa Rebelo
Tel: +55 (11) 7165-4630