Re: [AsteriskBrasil] agentes-fila e mais de uma ligação entrante

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Setembro 14 12:03:53 BRT 2007

Jose,

Deixa o teu parametro autologoff no agents.conf maior
que o parametros timeout na tua fila.
Espero ter ajudado.

Pierre

--- José Carlos Messias <zehkarlos em gmail.com>