[AsteriskBrasil] Sinal de Ocupado(circuit-busy)

Paulo César Fernandes pc.debian em terra.com.br
Quarta Setembro 19 14:24:44 BRT 2007

Boa Tarde Lista,

Tenho um ata Sipura 3102 configurado funcionando perfeitamente. Mas me deparei com o seguinte problema, se uma
pessoa estiver utilizando a linha fazendo uma chamada externa e outro usuário tentar utilizar o
telefone(teclando 0 + o número externo desejado), acontece que o asterisk informe que o circuito está ocupado
mas na ligação que está em andamento cai no ramal que está no Diaplan Default do ATA que tem configurado uma
extensão com o "Follow-Me". Resumindo e como se fosse uma linha cruzada. Alguém tem alguma idéia ?

Att,
Paulo César