[AsteriskBrasil] Como descobrir a revisão dos fontes

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Setembro 19 17:42:21 BRT 2007

On Wed, 19 Sep 2007 16:53:25 -0300
Caio Begotti <caio em ueberalles.net> wrote:

> O svn info aceita também uma URL como parâmetro, então basta trocar
> o nome do diretório pelo endereço do repositório.

Detalhe que eu esqueci: o svn info aceita qualquer coisa como
parâmetro, não somente diretórios ou URL (o SVN em geral é bastante
agnóstico nos comandos, quase tudo é aceito).

Pra você é mais útil executar svn info em arquivos locais ou remotos
do que em nomes de diretórios, com certeza.

--
Caio Begotti
http://caio.ueberalles.net

[Alerta Will Robinson: Propaganda Fantasma Abaixo]