Re: [AsteriskBrasil] Limitação Asterisk se integrano c/ PABX convencional

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Setembro 20 09:44:30 BRT 2007

  Você vai colocar cada placa em um contexto diferente. Por exemplo,
seu zapata.conf ficaria assim:

  context = fxo-1
  signalling = fxs_ks
  channel = 1

  context = fxo-2
  signalling = fxs_ks
  channel = 2

  Assim as ligações recebidas em cada interface podem ter regras
diferentes, seguindo que você definir em seu extensions.conf:

  [fxo-1]
  exten = s,1,dial(SIP/usuario1,30,r)
  exten = s,n,hangup()

  [fxo-2]