[AsteriskBrasil] Protocolo SIP x H.323

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Segunda Setembro 24 14:14:39 BRT 2007

primeiramente, o asterisk utiliza mais os protocolos sip e iax pra
comunicação em ramais.
tenho uma monografia que falei sobre esse assunto, e que posso te mandar,
mas não neste primeiro momento pq eu estou em aula em lavras