[AsteriskBrasil] RES: Protocolo SIP x H.323

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Segunda Setembro 24 22:28:35 BRT 2007

Eu diria que muito mais SIP entre ramais. IAX2 é mais utilizado em
integração entre servidores Asterisk.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom

http://www.redt.com.br <http://www.redt.com.br/>

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lilian
Goncalves
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Protocolo SIP x H.323

primeiramente, o asterisk utiliza mais os protocolos sip e iax pra
comunicação em ramais.
tenho uma monografia que falei sobre esse assunto, e que posso te mandar,
mas não neste primeiro momento pq eu estou em aula em lavras