[AsteriskBrasil] RES: Modem?

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Abril 11 09:17:34 BRT 2008

2008/4/11 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>:
>  Caros colegas,
>
>        Nunca fui de me meter muito em discussões, prefiro solucionar
>  problemas a discutir como ele foi exposto. Mas, desculpem a ignorância,
>  vejo vários desses "Hieróglifos" e muitos deles nem faço idéia do que
>  sejam/significam... Tem algum lugar que tem um glossários para eu saber
>  melhor por que cargas d'águas tantas pessoas se irritam com eles?

tem um lugar bom para ver isso:
http://google.vtnc.org/

hahahaha brincadeira. Na verdade não é brincadeira... hehe é só
procurar no google mesmo, ao menos é assim que acho, geralmente
aparece algum link da wikipedia ou do wikitionary que explica o que
é...

IMHO, IMNSHO, RTFM, etc, etc, etc...

http://en.wiktionary.org/wiki/IMHO
http://en.wiktionary.org/wiki/IMNSHO
http://en.wiktionary.org/wiki/RTFM

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."