[AsteriskBrasil] comando Authenticate..........

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Abril 22 22:52:55 BRT 2008

vc pode utilizar o Dialpad do proprio softphone ou diminuir o timeout
de digitos nas configuraçoes do softphone

2008/4/22 Telecom - UNION <telecom em union.com.br>:

> Bom dia a todos.
>
> Estou tendo um problema, e recorro a lista mais uma vez para me ajudar.
>
> Ativei o comando Authenticate, para todas os usuários terem que digitar uma
> senha quando forem efetuar ligações.
> Porém quando eles discam o numero desejado é solicitado a senha, e quando
> digitada tem uma demora de 5 segundos para efetuar a discagem, e se
> pressionado #, a discagem é efetuada na hora.
> Preciso alterar o comando #  para um outro de fácil acesso no teclado, tendo
> em vista que utilizo softfone, e fica difícil para o usuário, pois ele é
> [...]

Felipe R. Pasa
Instrutor

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br