[AsteriskBrasil] Entrocamento SIP de Asterisk p/ Asterisk

Raniere raniere.ee em gmail.com
Sexta Abril 25 16:06:32 BRT 2008

Cara. naum eh assim que funciona.

Pelo protocol SIP existe o SIP PROXY,SIP SERVER, SIP REDIRECT.

No seu caso, seus dois asterisks são apenas SIP SERVER.

Pra você fazer o que pretende, você deve utilizar um SIP PROXY (Pode ser o
OpenSer) ou utilizar o DUNDI.

Ai você escolhe o mais viável.Mas eu aconselho o OpenSer, pela infinidade de
coisas que você pode fazer depois com ele.

Qualquer dúvida posta ai.

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação