[AsteriskBrasil] Entrocamento SIP de Asterisk p/ Asterisk

Raniere raniere.ee em gmail.com
Sábado Abril 26 13:31:55 BRT 2008

Eu continuo achando que não é por ai naum Jair.

Vc até consegue fazer uma Asterisk se logar dentro do outro, mas como vc vai
fazer o redirecionamento de chamadas?

Por exemplo: Um softphone A está logado no asterisk cliente e faz uma
chamada que o * cliente redireciona para o * server, me diz então como é
feito esse transporte de DTMF entre os dois * sem a utlização do DUNDI ou o
OpenSer?

Sem mais.