[AsteriskBrasil] RES: Siga-me

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Segunda Fevereiro 18 18:52:44 BRT 2008

Olá, boa noite.
Muito obrigado pela atenção, segue meu extensions.conf, para sua análise:
[general]

[globals]
DYNAMIC_FEATURES => hangup#pickupexten#atxfer#blidxfer

ignorepat => 0
[sip]
exten=>_1xxxx,1,macro(correio,sip/${EXTEN},${EXTEN},60,tTrfo)
exten=>_2xxxx,1,macro(correio,sip/${EXTEN},${EXTEN},60,tTrfo)

;externo
[externo]
exten=>_0xxxxxxx,1,dial(zap/g1/0${EXTEN:1},,tT) ; envia pro pabx
exten=>_0xxxxxxxx,1,dial(zap/g1/0${EXTEN:1},,tT) ; envia pro pabx

Att

Diogo