[AsteriskBrasil] RES: RES: Telefonica E1/R2 - CallerID 'Sainte'

Sidnei -Telecom sidnei em unioncreditofacil.com.br
Quinta Fevereiro 21 14:38:37 BRT 2008

Boa tarde pessoal...
Estive conversando com um contato meu na Telefônica e ele me informou que a
TELEFÔNICA não esta mais bilhetando chamadas por ramal, apenas por tronco
chave.
Ele irão lançar um produto que se chama VOX FACIL e ai sim haverá essa
facilidade.
Infelizmente Marcelo não vai ser possível binar o DDR se for TELEFONEMA.
Agora o estranho é que:

DDR = discagem direta a ramal

Acredito eu, que quando contratamos esse tipo de serviço é porque queremos a
facilidade DDR, ligar de nosso ramal e aparecer nosso numero na bina do
destino e não o tronco chave, e poder receber a ligação direta em nosso
ramal como o próprio nome do serviço diz.Gostaria de saber o que a
TELEFÔNICA entende por DDR????

Por essa e outras razões que me fidelizei a EMBRATEL, que não é a ultima
maravilha do mundo mas tudo o que precisei até hoje eles sempre estiveram de
pronto atendimento e me deram uma solução para o meu caso.

Sidnei Pereira
Telecom
UNION Crédito Fácil
17- 8124-3954 / 17-4009-6767
e-mail:telecom em unioncreditofacil.com.br
msn: telecom.union em hotmail.com