[AsteriskBrasil] Hops até provedora VOIP

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 00:39:32 BRT 2008

Não necessariamente um menor número de hops que vai garantir que o caminho
entre vc e a operadora terá um bom tempo de resposta, não? Mesmo pq esse
caminho é variável, vai depender do algoritmo de roteamento dos roteadores
intermediários, das condições dos links que interligam os roteadores etc.
Estou enganado?!?!