[AsteriskBrasil] Web Radio por VoiP

diegocandido em pop.com.br diegocandido em pop.com.br
Domingo Janeiro 13 18:53:00 BRST 2008

Dae pessoal,

Estou com um caso assim para avaliar.

Tenho uma rede de supermercados, ele querem colocar uma radio on line na
matriz (webradio) para que todos os mercados toquem a mesma musica e as
promoções.

Será que e possivel transmitir
isto por VoIP usando ATAs da LINKYSYS por exemplo? Conectaria os dois como
se fosse uma ligação e transmitiria musica o dia todo.

Pensei no Skype, mas precisaria de um PC para cada mercado
dedicado, não iria se aprovado.

Alguem já fez
algo parecido, teoricamente funciona, pois musica e voz são a mesma
coisas. Mas minha duvida e como ligaria isto no som interno dos
mercados.

O que me sugerem? Será que e uma maluquise
isto?

Abs,
Diego