[AsteriskBrasil] RES: Asterisk para Windows?

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Janeiro 22 10:16:10 BRST 2008

Amigos, que a paz reine..

É simples. Se quiser usar Asterisk não tem outra é Linux ou então no
meu caso o FreeBSD. Se quiser usar o Windows, compre uma solução para
o Windows ou então Cisco, aconselho um router 2801, custa uns 8.000,00
ja que dinheiro não é problema.

Asterisk é uma solução voltada para o software livre e vejo que vai
ser muito pouco provavel eles usar numa soluação paga que é o Windows.