[AsteriskBrasil] Serviços Oferecidos pelo Asterisk

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Janeiro 22 21:05:43 BRST 2008

Carlos,
Todas os serviços que você deseja podem ser implatados no Asterisk, alguns
com um pouco mais de trabalho do que outros ;)

2008/1/22 Carlos César Alves Silva <carloscesar em pucminas.br>:

>  Boa tarde!
>

> Gostaria de agradecer a todos por ter me ajudado, espero poder continuar
> contando com o conhecimento de vocês.
>

> Bom pessoal eu descobri o Asterisk na tentativa de encontrar um software
> para o setor de Suporte da minha empresa, é um setor novo e não temos muitos
> recursos ainda.
>
> Gostaria da orientação de vocês se consigo os serviços abaixo com o
> Asterisk:
>
> 1)       URA que interage com o usuário.
>
> 2)       Gravação das ligações em formato .mp3 para controle de qualidade.

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br