[AsteriskBrasil] Sipura 3000.

Angelo Braga angelo em prolinx.com.br
Quinta Julho 10 11:39:43 BRT 2008

Prezados,

Tenho um sipura 3000 com 1 linha analogica (Telemar) ligada nele
repassando as ligações para o asterisk, e estou com os seguintes problemas:

- De vez enquando a pessoa que esta falando com alguém externo via linha
telefonica tem problemas de eco escuta sua propria voz.

- Ao desligar o telefone após atender uma ligação, o telefone toca e
quando atende, não tem ninguém.

- Aconteceu também da linha ficar travada como ocupada, dai não se
consegue ligar nem receber a ligação.

Alguém já passou por isto e tem alguma idéia?

Obrigado,
Angelo Braga