[AsteriskBrasil] g729

Marcio Mitsuo Kobayashi marcio em mmkobayashi.com.br
Quarta Julho 16 08:46:07 BRT 2008

Leonardo e prezados da lista

Depois da dica do Leonardo que o meu asterisk estava com crash, procurei
para ver se estava gerando um core dump e nao encontrei nada para
depurar com o gdb, mas fiz alguns testes recompilando o asterisk e
provavelmente o problema se dava devido à opção Module Embedding >
Codecs, usado em conjunto com ilbc, que eu havia selecionado pelo
menuselect no ato da instalação.
Retirei a opção e agora está tudo OK.

Atenciosamente

Marcio Mitsuo Kobayashi