[AsteriskBrasil] g729

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Julho 11 09:03:57 BRT 2008

Marcio,

Marcio Mitsuo Kobayashi escreveu:
> Boa noite senhores.
> Tenho um asterisk 1.4.21.1 rodando e tudo funciona bem, mas quano uso o
> codec g729 e disparo uma aplicação através de um ramal sip usando este
> codec, o asterisk desconecta e eu nao consegui verificar qual o real motivo.
> Mudando para ilbc no sip.conf funciona perfeitamente.
>
> pbx-bru*CLI>
>     -- Executing [900 em master:1] AgentCallbackLogin("SIP/50-b6d0a950",
> "|#") in new stack
>     -- <SIP/50-b6d0a950> Playing 'agent-user' (language 'pt_BR')
> pbx-bru*CLI>
> [...]

Pela mensagem acima seu Asterisk "quebrou". Deve ter algo de errado com
relação a compilação do Asterisk X Plataforma do codec binário. Procure
no voip-info.org sobre DEBUG do Asterisk. Veja se ele está gerando um
core dump e analise com o gdb para encontrar a origem do crash.

  Leonardo