[AsteriskBrasil] Interesse Público - Voip55

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Julho 28 10:58:44 BRT 2008

   Prezados, gostaria de saber se alguém daqui usa ou usava Voip55.
   Em 2005 eu comprei R$ 100 para testar e estava super boa. Logo em
seguida, comprei R$ 2.000 pra ser revenda.
   Os problemas começaram cerca de 30 dias depois, onde a plataforma deles
vivia instável, com latência super alta, caindo, etc.. Quando tava no ar, a
terminação em si era lastimável. Fiz vários contratos e acabei tendo vários
problemas em virtude da qualidade.
   Desde 2005 que tentei via Procom e via advogado notificar a empresa, que
por sinal não tinha licença da Anatel e o endereço que constava no CNPJ da
empresa, era de Vitória e não existia. Consegui o endereço do dono da
empresa (Walter Serralheiro) no Rio de Janeiro, mas também não foi citado.
Recentemente achei um endereço de Minas Gerais, no qual ele foi citado.
   Tive enormes dores de cabeça e sei que muita gente teve também, pois já
vi em vários fóruns e listas na internet. Só que com a dificuldade em achar
os responsáveis, o pessoal deixava de lado.. Como eu achei o Walter e ele
inclusive foi citado e compareceu hoje a audiência no Fórum, gostaria de
tornar público e ajudar aqueles que foram lesados por essa empresa.