[AsteriskBrasil] Interesse Público - Voip55

Amarildo DeSouza adesouza em unicombroadband.com
Terça Julho 29 10:14:07 BRT 2008

Whinston, Parabens pelo fato de nao ter desistido e ter trazido o oportunista a justica!!!

Amarildo
  ----- Original Message -----
  From: Gmail - Whinston Rodrigues
  To: Asterisk - Lista
  Sent: Monday, July 28, 2008 10:58 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Interesse Público - Voip55

     Prezados, gostaria de saber se alguém daqui usa ou usava Voip55.
     Em 2005 eu comprei R$ 100 para testar e estava super boa. Logo em seguida, comprei R$ 2.000 pra ser revenda.
     Os problemas começaram cerca de 30 dias depois, onde a plataforma deles vivia instável, com latência super alta, caindo, etc.. Quando tava no ar, a terminação em si era lastimável. Fiz vários contratos e acabei tendo vários problemas em virtude da qualidade.
     Desde 2005 que tentei via Procom e via advogado notificar a empresa, que por sinal não tinha licença da Anatel e o endereço que constava no CNPJ da empresa, era de Vitória e não existia. Consegui o endereço do dono da empresa (Walter Serralheiro) no Rio de Janeiro, mas também não foi citado. Recentemente achei um endereço de Minas Gerais, no qual ele foi citado.
     Tive enormes dores de cabeça e sei que muita gente teve também, pois já vi em vários fóruns e listas na internet. Só que com a dificuldade em achar os responsáveis, o pessoal deixava de lado.. Como eu achei o Walter e ele inclusive foi citado e compareceu hoje a audiência no Fórum, gostaria de tornar público e ajudar aqueles que foram lesados por essa empresa.