[AsteriskBrasil] RES: Integração entre servidores asterisk.

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Junho 4 13:52:01 BRT 2008

Oi Alan,

Desculpa pela demora. Isso que você quer fazer da certo sim, eu uso aqui.
Eu ia explicar, mas achei melhor te mandar um tutorial mais completo,
o mesmo que eu usei para aprender:

http://www.voip-info.org/users/813/47813/images/1654/DUNDi_So_Easy.pdf

Perder audio e tal, não é coisa do DUNDi. O DUNDi, pelo menos pelo que
eu entendi, serve é para facilitar na interligação dos Asterisk e para
criar as rotas de chamada entre eles.

Qualquer coisa joga na lista ae!

[]s

--