[AsteriskBrasil] RES: Integração entre servidores asterisk.

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Junho 4 14:02:52 BRT 2008

Dundi, é um protocolo de roteamento

quem estabelece o canal é outro protocolo como IAX2 e SIP

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br