[AsteriskBrasil] RES: RES: Integração entre servidores asterisk.

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Segunda Junho 9 18:21:02 BRT 2008

Valeu Tiago.

Obrigado!!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Tiago
Durante
Enviada em: quarta-feira, 4 de junho de 2008 12:52
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Integração entre servidores asterisk.

Oi Alan,

Desculpa pela demora. Isso que você quer fazer da certo sim, eu uso aqui.
Eu ia explicar, mas achei melhor te mandar um tutorial mais completo,
o mesmo que eu usei para aprender:

http://www.voip-info.org/users/813/47813/images/1654/DUNDi_So_Easy.pdf

Perder audio e tal, não é coisa do DUNDi. O DUNDi, pelo menos pelo que
eu entendi, serve é para facilitar na interligação dos Asterisk e para
criar as rotas de chamada entre eles.

Qualquer coisa joga na lista ae!

[]s

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich

2008/6/2 Alan Pablo <pablo em contacte.com.br>:
> [...]
> Nos laboratórios que fiz até agora em ligações ramal a ramal esta como vc
> mesmo disse " simplesmente "fantárdigo" ".
> A minha duvida é com as ligações externas.
>
> Tenho as seguintes faixas de ramais
> Servidor A -> 400 á 429
> Servidor B -> 430 á 500
>
> Algumas chamadas que chegam no servidor B precisam ser atendidas nos
ramais
> do servidor A, tenho usado a aplicação dundilookup() da seguinte maneira:
> [entrada] ;Feixe e1
> exten = 2098,1,DundiLookup(SECRETARIA|rede_dundi) ; Essa extensão
SECRETARIA