[AsteriskBrasil] XR1000

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Sexta Junho 20 13:19:38 BRT 2008

Sem problemas Shazaum...

Por etica.. nem comentei o nome da empresa.. e nem seu tecnico..(como pode
ter percebido na listagem das mensagens...)... Logico, que fora da lista..
poderei esclarecer a qualquer um os modelos apresentados pela empresa
dele..., visto que nossa unidade XR1000 esta do jeito que o citado
funcionario, deixou.. Eu ate entrei na lista, não no intuito de reparar o
erro, mas.. de aprender sobre este assunto e quem sabe na amizade da lista,
reconhecer uma pessoa de qualidades a atender nossa empresa.

Não é de minha intenção fazer um OUTDOOR de erros do empresa que me
atendeu.. Logico.. entrei aqui pq como muitos, viemos aqui atraz de solucoes
de nossos problemas, seja em projetos pessoais ou seja no dia-a-dia de
utilização de VOIP (tecnologia muito nova e bem mutante, podendo ser
gerenciada ate por grande mestres, como pessoas novas)... Fiz o comentario
inicial sobre o meu problema e de como um BOM PROFISSIONAL deve NÂO
fazer.... Trabalho em outro segmento e necessito de VOIP para nossos
negocios... O comentario inclusive não foi critico profissional a desabonar
que quer que seja (já que ate o citado funcionario, pode fazer parte desta
lista..).. mas.. esclarecer a novos empreendedores que pequenos clientes
tambem sao importantes..... Nossa empresa é pequena, como todo bom
projeto...A Google ja foi pequena.. a Oracle tambem.. e muitas outras...

Mas.. estou gostando da presença de todos na lista e de varios topicos bem
curiosos... estou aprendendo realmente com quem tem conhecimento no segmento
e gostaria aproveitando o meu topico de manter contato com outros usuarios
XR1000, pois acredito que não seja o unico...

Sobre atendimento a mais, caro Shazaum, eu faço... sempre !!!!
ontem por exemplo.. ganhei uma boa garrafa de vinho (do porto!!!) so pq fui
a casa de alguem e passei antivirus online e avalie velocidade de internet..
algo que nao fez 30 minutos de trabalho e que nada fiz.. apenas ouvi meu
cliente... vi algumas fotos.. e nem virus tinha na maquina...

Mostrei algumas coisas.. e atendi bem... apenas isto.. e nada cobrei.. ao
sair.. e dentro do carro de meu cliente.. a supresa....recebi este singelo
presente. Tem coisas que não tem preço: uma delas.. é o atendimento legal..
respeitoso.. amigo.. e principalmente.. sincero.. se sei...sei.. se não
sei.. vou correr atraz.. para satisfazer o cliente...

Este foi o unico problema deste meu problema com o meu XR1000.. no mais.. to
com um equipamento que não estou usando e que foi pago...Adoraria ter pago
por algo que funcionasse...

Mas.. bola pra frente... respeitarei sua opnião....Bom final de semana...a
todos...

CJ
Floripa...