[AsteriskBrasil] Chamada a Cobrar OpenR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Junho 25 13:02:26 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Por exemplo, ligações para links Embratel, a categoria é setada para
*Unknown* usando a OpenR2.

Creio que nos próximos dias já tenhamos suporte a collect call block
(bloqueio de chamada à cobrar).

Ats,

2008/6/25 Leonardo Gomes Figueira <sabbathbh.lists em gmail.com>:

> Luis,
>
> Em testes efetuados em clientes de diferentes regiões com E1s de
> diferentes operadoras já vi situação em que o CATEGORY da chamada a
> cobrar não era diferenciado de chamadas normais portanto é bom tomar
> cuidado que esta solução pode não ser 100%.
>
> Inclusive isto já foi discutido aqui na lista a um tempo atrás e me
> parece que outras pessoas também verificaram esse problema.

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/
http://people.debian-ce.org/skarmeth/