[AsteriskBrasil] RES: Identificar quem desligou o telefone

Daniel Pereira Daniel.Pereira em gvp.com.br
Quarta Março 19 17:31:09 BRT 2008

Ola! Já ouviu falar do queue stats (www.asteriskguru.com/tools/queue_stats.php <http://www.asteriskguru.com/tools/queue_stats.php> ) ? Ele tem um report de quem fez o hang up.

Fui...

Atenciosamente

Daniel José Pereira

GVP Consulting Services

Telefone: 11 6475-6723

Celular: 11 7713-1415

E-Mail: daniel.pereira em gvp.com.br

Internet: http://www.gvp.com.br

Nota importante: Este e-mail e qualquer arquivo anexo são confidenciais, e podem conter informações sigilosas ou protegidas por lei. Se você recebeu erroneamente este e-mail, por favor, notifique-nos e apague-o imediatamente.