[AsteriskBrasil] Problema estranho com Asterisk (Canais travando, problemas com feature)

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Março 26 09:10:45 BRT 2008

Pelo jeito vc ta com uma encrenca,

 começe separando os problemas, no caso das ligaçoes presas

quando isso ocorrer, poste a saida da CLI> e tbm os arquivos sip.conf
caso os ramais sejam sip a extenstao/contexto do plano de discagem que
foi executado

senao, nao tem como ajudar

abraço!